quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mudar de vida...



.

.

.

.

.

.

Ilustração de Diego Fermin
.
Já não é a 1ª, nem 2ª, nem sequer 3ª vez que dou por mim a mudar de vida... E faço as malas. Umas vezes encho-as de roupa, livros e fotografias. Outras vezes coloco lá dentro simplesmente sonhos, coragem, loucura, sentimentos... e muita vontade de ir.

Apercebo-me que o faço não só por necessidade, mas por ímpeto. Os dias que nascem sempre de forma igual durante muito tempo exasperam-me.

Pensei em actualizar o meu blogue e era sobre isto que eu ía falar. Desculpar um pouco a desactualização do meu blogue com a minha mudança de vida... Quando abri o meu blogue fui directamente espreitar a citação que lá estava... E dizia o seguinte:

"Não é na novidade mas no hábito que descobrimos os maiores prazeres"

Radiguet, Raymond

Mais uma vez não quis acreditar... O destino voltou a ser irónico comigo e no meu blogue já é a 3ª vez que isto acontece! Se calhar tenho uma lição a tirar com esta citação... Será?

Curiosamente a minha vida sentimental encaixa perfeitamente na citação de Raymond Radiguet... e ainda hoje não consigo perceber porquê.

1 comentário:

Sintra disse...

Quantas vezes mudaste de vida e quantas ainda vais mudar, não tem qualquer importância. O que vale de verdade é recomeçares sempre e acreditares em ti. Sonha alto. Sonha positivo. Nós temos a capacidade de fazer acontecer as coisas. O teu tamanho não é a tua altura mas o tamanho dos teus sonhos.

Maria Emília