quinta-feira, 14 de maio de 2009

Farewell Firmin...


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Imagem do livro "Firmin"
.
Pois é Maria Emília, acabei de ler o Firmin. Não perdi um amigo, ganhei mais memórias para viverem comigo. Curiosamente, este livro fala sobre isto... sobre a riqueza que é ler. Porque sem querermos ou por querermos, as memórias que ganhámos dos livros podem ajudar-nos a reinventar a nossa vida. Mas isto a Maria Emília sabe melhor que ninguém. Obrigada por me espicaçar a sair do torpor do dia a dia e vir aqui deixar uma palavrinha... Muitas saudades e tenho aqui o "Firmin" guardado para lhe emprestar :)

2 comentários:

Maria Emília disse...

Marta, estou ansiosa por saber o que esse Firmin tem para me ensinar. Obrigada por me dedicares esta postagem. Fico muito feliz. Entre outras actividades, a leitura, muito em especial, dá-nos ideias para as directivas que queremos dar ao nosso pensamento, para que este comande a nossa vida.
É preciso ousar dar a volta ao pensamento, com os amigos Firmin que encontramos pelo caminho.
Um beijo,
ME

MC disse...

O seu livro foi para mim um "Firmin" muito especial que me encheu de coragem e força para enfrentar o que a vida me vai oferecendo... Espero que chegue a muita gente e que preencha com muita força todos o que o lerem. E para quem não sabe do livro que estou a falar, é este:"As Bruxas da Serra da Fóia"...
Muitos beijinhos Maria Emília, continuação de um bom trabalho!