sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Um novo mundo" de Eckhart Tolle



Este foi o livro que levei de férias: "Um novo mundo" de Eckhart Tolle.
É impossível ficar indiferente a este livro.
Adorei e prometi a mim própria que vou criar espaço para estar presente na minha vida, nas minhas decisões, nos meus pensamentos. Garanto-vos que é um desafio e tanto...
Aconselho para todos aqueles que se sentem perdidos, para aqueles que não sabem que estão perdidos e para aqueles que acham que são iluminados :)

6 comentários:

Maria Emília disse...

Fiquei mesmo com curiosidade de ler o livro. Tenho a certeza que vais conseguir o que te propões. Quanto maior é o desafio mais fortes serão as forças para o superar.
Um grande beijinho,
Maria Emília

Célia Jordão Alves disse...

Que bom "ver-te" por aqui. Um grande beijinho.

Isabel Lavrador disse...

Amiga... Força! Fecha os olhos. Sente... Os braços que te embalam também são os meus. Adoro-te.

MC disse...

Vocês as 3 são muito lindas... Obrigada pela força... Mas não deixem de ler o livro!:)))

Ludy Amano disse...

Oi MC, estava lendo sobre o Eckhart Tolle e encontrei o seu blog. Estou terminando de ler "Um Novo Mundo", mas já li o "O Poder do Agora". Estou gostando muito desse livro e reforço sua recomendação!
Também tenho um blog chamado Relacionando - Comportamento é repetitivo e falo de muitos assuntos parecidos com os que vi aqui, dps dê uma passada por lá! =)

Parabéns pelo blog! Gostei!

MC disse...

Olá Ludy,

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita :)
Já visitei o teu blog que visualmente é muito bom. Agora tenho que arranjar um tempinho para dar umas leituras por lá.
Muitos beijinhos e volta sempre
Marta